Super Onze Evolution GO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha jogar com agente
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Parceiros
Fórum grátis

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 My_banner_forum_by_dorumontamer-d4hnx8g DigitalMonsters
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 SuperonzeInazuma Eleven Go

 

 CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON

Ir para baixo 
+9
Shirou_Fubuki
FIDIO ALDENA
Jonny Fubuki
Noriaki
Percy
SEED 2
SEED 3
Elizeu -Endo
Athena- Hiroto
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Athena- Hiroto
Atacante
Athena- Hiroto


Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 24
Localização : COM CERTEZA NAO EM MATO GROSSO

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 EmptySex Dez 02, 2011 9:36 am

Athena- Humm...Oque deu nele?
Endo- Vai saber ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://digitalmonsters.forumeiros.net
SEED 2
Atacante



Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 EmptySex Dez 02, 2011 9:55 am

Marcos (pensando): Aquele cara vai ver
Ir para o topo Ir para baixo
Athena- Hiroto
Atacante
Athena- Hiroto


Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 24
Localização : COM CERTEZA NAO EM MATO GROSSO

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 EmptySex Dez 02, 2011 9:56 am

Athena- Melhor deixar eles quietos...
Endo- Com certeza >.>
Ir para o topo Ir para baixo
http://digitalmonsters.forumeiros.net
Elizeu -Endo
Atacante



Mensagens : 174
Data de inscrição : 28/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Left_bar_bleue0/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola:

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 EmptySex Dez 02, 2011 10:14 am

O garoto então, ria bastante, o garoto não tinha coragem, então, o mesmo ia para o meio de campo, tomando posse da bola, etão, via todos olhando para o mesmo.
- Venham, medrosos!
Ir para o topo Ir para baixo
Athena- Hiroto
Atacante
Athena- Hiroto


Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 24
Localização : COM CERTEZA NAO EM MATO GROSSO

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 EmptySex Dez 02, 2011 10:18 am

Athena- Ta falando comigo? ò.ó
Endo- *Vai pro gol*
Ir para o topo Ir para baixo
http://digitalmonsters.forumeiros.net
Elizeu -Endo
Atacante



Mensagens : 174
Data de inscrição : 28/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Left_bar_bleue0/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola:

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 EmptySex Dez 02, 2011 10:26 am

- Tsc, se você é amigável...Sim!
O garoto então, rapidamente, corria ao outro campo, ficando de costas com a garota.Com sua rapidez, a garota se assustava.
- Com medinho?Hunf...
Logo após isso, o menino chutava a bola ao alto, colocando as mãos no bolso, então, pulava, com os olhos fechados passava da bola, pulando em cima dela, baixava a velocidade da bola, então, uma aura negra vinha para ao meu encontro, então, uma asa negra, saia do meu osso, rasgando a minha camisa, a mesma começava a criar um turbilhão negro, então, o garoto dava uma bicicleta na bola, deixando que a mesma entrasse por tal turbilhão, assim, o garoto ajudava a velocidade e impulso com as asas.
Ir para o topo Ir para baixo
SEED 2
Atacante



Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 EmptySex Dez 02, 2011 10:29 am

Logo o garoto ouve o barulho e corre para ver o que estava acontecendo
Marcos: Essa é a minha chance! AAAAAAAAAAAAAAAAAA
Logo o garoto via a bola e uma aura branca o cobria
Marcos: Meteoro Estelar
Ir para o topo Ir para baixo
Elizeu -Endo
Atacante



Mensagens : 174
Data de inscrição : 28/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Left_bar_bleue0/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola:

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 EmptySex Dez 02, 2011 11:44 am

Então, a bola, logo virava roxa-negro, um fogo tomava arredor da mesma, então, uma estrela aparecia em cima da bola, girando, então, ia ao gol, levando o goleiro a dentro, e ainda rasgava a rede.
Ir para o topo Ir para baixo
SEED 3
Jogador Iniciante



Mensagens : 34
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 24
Localização : Japão,Escola Raimon

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 EmptySex Dez 02, 2011 12:41 pm

Endo-que tecnica é essa?
Endo-em um jogo de verdade essa vai ser muito boa
*Endo fica olhando a bola e o Kyosuke*
Ir para o topo Ir para baixo
Athena- Hiroto
Atacante
Athena- Hiroto


Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 24
Localização : COM CERTEZA NAO EM MATO GROSSO

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 EmptySex Dez 02, 2011 12:43 pm

Athena- Uau,tem razão Endo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://digitalmonsters.forumeiros.net
Elizeu -Endo
Atacante



Mensagens : 174
Data de inscrição : 28/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Left_bar_bleue0/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola:

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 EmptySex Dez 02, 2011 1:36 pm

O garoto, apertava o punho, então, colocava a mão no bolso.Então, virava as costas, , pegando a bola rapidamente, então virava em direção a Elizeu.Rolando a mesma, deixando-a em seu pé ainda rolando, então tal vinha até a minha canela, assim, o mesmo, tirava o seu pé rapidamente da bola, a mesma ficava parada sobre o ar, o garoto então, pela rapidez, o garoto chutava a bola, seu pé pegava fogo, o mesmo, então, fazia isso novamente, então, na terceira, um tipo de aura negra, ia ao arredor da bola, criando várias correntes sobre a mesma, a bola então, ganhava um tipo de nova camada, um ciano negro, as correntes diminuíam, entrando sobre a bola, deixando uma camada gigantesca a mais.
- Death...Sword!
Então, um brilho enorme mostrava sobre a bola, crescendo ainda mais, a mesma desaparecia, então, o menino, então, não fazia nada, uma energia vinha em seu pé, brilhando cada vez mais, então, a energia focalizando, o menino chutava, então, uma rajada gigantesca, era criada, fazendo a bola ir até o gol, quando a bola estava ao caminho, o caminho que a bola havia feito, destruía toda a terra.
Ir para o topo Ir para baixo
Athena- Hiroto
Atacante
Athena- Hiroto


Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 24
Localização : COM CERTEZA NAO EM MATO GROSSO

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 EmptySex Dez 02, 2011 7:48 pm

Endo- O_O
Athena- Endo,vc vai se machucar!
*A bola bate em Endo,vai pro gol e Endo voa longe,com o rosto vermelho*
Athena- Endo,você tá legal?
Endo- @_@ achoo....q....naooo..
Athena- Ei você,exagerou um pouco. Machucou ele
Ir para o topo Ir para baixo
http://digitalmonsters.forumeiros.net
Elizeu -Endo
Atacante



Mensagens : 174
Data de inscrição : 28/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Left_bar_bleue0/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola:

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 EmptySáb Dez 03, 2011 10:51 am

- isso não é todo o meu potencial...E se ele se machucou, não é problema meu...
O garoto dava um pequeno sorriso de canto, colocando as mãos ao bolso, dando as costas, logo ia ao meio de campo.
-Venham!O que estão esperando fracassados?
Ir para o topo Ir para baixo
SEED 2
Atacante



Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 EmptySáb Dez 03, 2011 11:03 am

Marcos: Fracassado é você!!!!!!!!!
Logo o garoto começa a correr e da um soco na cara do menino
Ir para o topo Ir para baixo
Elizeu -Endo
Atacante



Mensagens : 174
Data de inscrição : 28/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Left_bar_bleue0/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola:

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 EmptySáb Dez 03, 2011 11:13 am

O menino via o punho do mesmo vindo ao seu rosto, então, o mesmo chutava a bola, então o mesmo socava a bola, em quanto o menino também socava a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
SEED 2
Atacante



Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 EmptySáb Dez 03, 2011 11:34 am

Marcos: Ahhhhh você vai ver!
Logo o garoto começa a colocar mais força nos punhos
Ir para o topo Ir para baixo
Elizeu -Endo
Atacante



Mensagens : 174
Data de inscrição : 28/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Left_bar_bleue0/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola:

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 EmptySáb Dez 03, 2011 12:02 pm

O menino, então, ria simbolicamente, então, logo o menino dava um soco na trave, pois com sua velocidade, o mesmo estava atrás dele.

- Agora vocês verão!Hiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiaaaaaaaaaaaa!!!

Então, logo um tipo de sombra, explodia atrás do mesmo, criando um tipo de algo que era gigante, tinha uma espada gigantesca e um escudo, estava preto, então, logo mostrava uma capa, mostrando um Lancelot.

- Kensei!Lancelot!

Então, um tipo de Lancelot com um capacete cinza, com um visor vermelho, o mesmo brilhava, uma armadura dourada, igualmente o seu escudo e espada, sua capa era vermelho-sangue.

- Vejam a dor!

Então, o garoto, logo passava sua mão ao céu, fazendo com que a capa do Lancelot passava a sua capa, fazendo um cenário azul e negro a cima, então, uma névoa também aparecia, a bola estava com um contorno dourado, em quanto ao meio estava negra, subindo cada vez a mais o mesmo, pulsava o pé ao chão, fazendo uma pequena rajada em torno do meu pé, então, o mesmo pulava de lado, então, chutava a mesma, fazendo várias correntes-energizadas passava pela, bola, entrando dentro da mesma, o garoto chutava a bola com toda a sua força, a potência amassava a bola, ainda deixando-a em seus pés.
Então, como a bola estava com uma potência gigantesca, logo um tornado meio que dourado ia por onde estava passando, então, minha Incorporação, Lancelot, apontava sua espada na bola, passando uma rajada gigantesca negra seguia a bola, com o contorno ainda continuava, até chegar ao gol, devastando todo o local.


- Saia desse gol agora...Ou MORRA!Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Lost Angel!!!

O menino, então, logo dava um sorriso de mal, a bola então, ia com toda a velocidade até a bola, a grandeza da velocidade, não dava nem se quer levantar a perna para tentar bloquear, muito menos uma técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Percy
Jogador Iniciante
Percy


Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 EmptySáb Dez 03, 2011 2:53 pm

Assim que o jogador chutava a bola eu tentava parar a bola mas eu levo todo o impacto entrando dentro do gol com a bola
-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!$#@%!!!!!!!-disse eu-Meus braços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Elizeu -Endo
Atacante



Mensagens : 174
Data de inscrição : 28/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Left_bar_bleue0/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola:

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 EmptySáb Dez 03, 2011 3:04 pm

- Tsc...Não está vendo?Todos vocês são meros jogadores...

A bola rasgava a rede, então, vinha para mim novamente, a minha incorporação, já estava em meus pés, então, o menino chutava a bola ao ar, então, girava intensamente, até criar chamas roxas, a intensidade era gigantesca das chamas, então, o fogo ia para a bola, fazendo a mesma ficar roxa, então, o menino chutava, esperando que o fracassado quebrasse o braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Percy
Jogador Iniciante
Percy


Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 EmptySáb Dez 03, 2011 3:18 pm

Eu comecei a me estressar quando a bola machucou meus braços mas voltei ao jogo
-Só isso que vocês tem manda outra-Provoquei eu-Manda
-Ok mas vai ser mais forte-disse o garoto
O garoto chuta a bola de novo
-Ahhh agora irei agarrar-disse eu-Mão fantasma!!!!
a bola se choca contra mim e eu entro no gol com uma explosão me machucando muito
-Denovo-disse eu-Manda
-Garoto insolente-gritou ele- agora sentrá toda minha força!
-Manda-respondi
Ele chuta a bola com mais força fazendo o gol explodi e eu voa a mais de 100 metros
-De novo-disse eu
-Você não tem medo de morrer não garoto-disse ele
-Acho que não-respondi
-ahhhh morra garoto idiota-disse ele
-Agora vou defender-Respondi
Ele chuta a bola com muito mais força
-Mão Demoníaca-Gritei-ahhhhhhhhhhhhhhhhhh
A bola começa a me arrastar com muita força e eu começo a entrar no gol
-Ahhhhhhhhh-gemi-isso doi muito
Quase agarro a bola mas ela me joga para trás e rasga a rede de novo,mas saio do gol todo machucado
-Hehehehe quase agarrei-disse eu-um dia eu irei agarrar
Desmaio de cansaço
Ir para o topo Ir para baixo
SEED 2
Atacante



Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 EmptySáb Dez 03, 2011 3:54 pm

OFF: Percy não poste falas de outros jogadores, isso tira Rules
Marcos: Você é um idiota que não sabe o verdadeiro espirito do futebol
Logo uma aura branca cobria o garoto
Ir para o topo Ir para baixo
Elizeu -Endo
Atacante



Mensagens : 174
Data de inscrição : 28/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Left_bar_bleue0/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola:

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 EmptySáb Dez 03, 2011 4:33 pm

O menino, então, logo colocava a mão no bolso, então, dava um sorriso de canto, fechava os olhos, indo para fora do estádio, mais antes de sair do mesmo, o garoto dizia:

- Cuidado com migo, pois saiba, que eu...Sou...Um...SEED,enviado do Quinto Setor, e é minha obrigação fazer que vocês façam o placar ordenado...

O mesmo então, saia dali, indo ao Quinto Setor
Ir para o topo Ir para baixo
SEED 2
Atacante



Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 EmptySáb Dez 03, 2011 4:41 pm

Marcos: Arghhh
Logo o garoto começava a correr atrás do menino sem que ele percebesse
Ir para o topo Ir para baixo
Athena- Hiroto
Atacante
Athena- Hiroto


Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 24
Localização : COM CERTEZA NAO EM MATO GROSSO

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 EmptySáb Dez 03, 2011 6:12 pm

*Logo vendo aquilo,nao entendia absolutamente nada*
Athena- Aqueles dois tem alguma coisa...
Endo- Argh me ajuda aqui. *Endo levantava e mostrava que já tava mais ferrado que antes*
Athena- Meu deus Endo,vc ta todo machucado.
Endo- Eu sei. Vamos até a minha casa,que sei quem pode ajudar.
Athena- Voocê num vai conseguir chegar lá sozinho.
*Logo eu e Endo saimos dali indo em direção a casa dele*
Ir para o topo Ir para baixo
http://digitalmonsters.forumeiros.net
SEED 2
Atacante



Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 EmptyDom Dez 04, 2011 5:25 pm

Logo o garoto chega com seu irmão
Marcos: Eu queria saber, se nós somos gêmeos por quê não temos o mesmo atributo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON
Ir para o topo 
Página 4 de 25Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Escola Raimon
» Time Raimon
» Quinto Setor - Campo de Treinamento.(Entrada só para SEED)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Evolution GO :: RPG :: Treinamento-
Ir para: