| | Façam suas fichas para jogar | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Athena- Hiroto Atacante

Mensagens: 130 Data de inscrição: 26/11/2011 Idade: 12 Localização: COM CERTEZA NAO EM MATO GROSSO
Ficha do Jogador Repeito ao Futebol:
   (100/100) Técnicas Especiais: Time/Escola: Time da Escola Raimon
 | Assunto: Façam suas fichas para jogar Dom Nov 27, 2011 9:41 am | |
| Olha pessoal,aqui vocês fazem as fichas,para que saibamos um pouco mais sobre vocês. Deve ser assim:
Nome-(Qualquer um que queira) Gênero-(Garoto ou Garota) Tipo-(Tipo que eu digo é de acordo com suas técnicas especiais e tal. Madeira,folha,normal,terra,gelo,etc) Posição-(Atacante,Goleiro,Zagueiro,Meio-Campista) Técnicas iniciais-(Nada de técnicas avançadas,vocês começaram com 2 e depois iram adquirindo mais) Personagem favorito-(Eu só puz isso aqui pra saber qual era o de vocês ^^)
Aqui a minha ficha:
Nome- Athena Takawan Gênero- Garota ._. Tipo- Dragão Posição- Atacante Técnicas iniciais- Impacto Wyvern e Matador de Dragao Personagem favorito- 1° Fidio 2° Hiroto 3° Fubuki 4° Mark 5° Endo
Obrigado,e divirtam-se |
|
 | |
SEED 3 Jogador Iniciante
Mensagens: 34 Data de inscrição: 27/11/2011 Idade: 12 Localização: Japão,Escola Raimon
 | Assunto: Re: Façam suas fichas para jogar Dom Nov 27, 2011 2:02 pm | |
| Nome- Elizeu Gustavo Gênero- Garoto Tipo- Terra Posição- Goleiro Técnicas iniciais- Mão fantasma e mão demo Personagem favorito- 1°Endo 2°Fukubi 3°kogure 4°kazemaru 5°ichinose |
|
 | |
Athena- Hiroto Atacante

Mensagens: 130 Data de inscrição: 26/11/2011 Idade: 12 Localização: COM CERTEZA NAO EM MATO GROSSO
 | Assunto: Re: Façam suas fichas para jogar Dom Nov 27, 2011 2:12 pm | |
| |
|
 | |
Shu Terumi Meio-Campista
 | Assunto: Re: Façam suas fichas para jogar Dom Nov 27, 2011 5:27 pm | |
| Nome- Kami Leí "Shu" Terumi Gênero- Garoto é-e Tipo- Folha Posição- Meio Campista Técnicas iniciais- Slash Divino e Flechas Apolianas Personagem favorito- 1º- Afuro "Aphrodi" Terumi;2º- Fideo Ardena;3º- Fubuki Shirou;4º- Kazemaru Ichirouta;5º- Mamoru Endou |
|
 | |
Athena- Hiroto Atacante

| Assunto: Re: Façam suas fichas para jogar Dom Nov 27, 2011 5:37 pm | |
| Ok,aceito e.e _______________________________________________ "EU SEI,SOU MAIS FORTE. MAS SE CHEGUEI ATÉ AQUI,EU TIVE ALGUÉM PRA ME AJUDAR. POIS NINGUEM VENCE SOZINHO."
É isso ai pessoal,trabalhem juntos e vençam ^^ Obrigado amigos. Por sempre estarem do meu lado =)
|
|
 | |
Atsuya Fubuki Atacante

(100/100) Técnicas Especiais: Time/Escola: Nenhum
 | Assunto: Re: Façam suas fichas para jogar Dom Nov 27, 2011 5:58 pm | |
| Nome-May Ketchum Gênero-Garota Tipo-Gelo Posição-Atacanete Técnicas iniciais-Vendaval Eterno e Furacão de Gelo  Personagem favorito-Zaizen Touko, Atsuya Fubuki e Shiro Fubuki |
|
 | |
Athena- Hiroto Atacante

| Assunto: Re: Façam suas fichas para jogar Dom Nov 27, 2011 6:24 pm | |
| Ok,bem vinda ^-^ _______________________________________________ "EU SEI,SOU MAIS FORTE. MAS SE CHEGUEI ATÉ AQUI,EU TIVE ALGUÉM PRA ME AJUDAR. POIS NINGUEM VENCE SOZINHO."
É isso ai pessoal,trabalhem juntos e vençam ^^ Obrigado amigos. Por sempre estarem do meu lado =)
|
|
 | |
SEED 2 Atacante
 | Assunto: Re: Façam suas fichas para jogar Dom Nov 27, 2011 6:41 pm | |
| Nome- Marcos Gênero- Garoto Tipo- Estelar e Fogo Posição- Atacante Técnicas iniciais- Explosão Estelar, Estrela de Fogo Personagem favorito- 1° Goenji, 2° Fubuki, 3° Fido, 4° Endo, 5° Hiroto |
|
 | |
Elizeu -Endo Atacante
   (0/100) Técnicas Especiais: Time/Escola:
 | Assunto: Re: Façam suas fichas para jogar Seg Nov 28, 2011 4:21 pm | |
| Nome-Tenma Matsukaze Gênero-Garoto Tipo-Fogo e Dragão Posição-Atacante Técnicas iniciais- Furacão de Fogo, Impacto Dragão Personagem favorito-1° Tenma Matsukaze-2°Tsurugi-3°Shindo-4°Minnamisawa-5°Shirou Fubuki
|
|
 | |
Athena- Hiroto Atacante

| Assunto: Re: Façam suas fichas para jogar Seg Nov 28, 2011 4:24 pm | |
| ok e.e _______________________________________________ "EU SEI,SOU MAIS FORTE. MAS SE CHEGUEI ATÉ AQUI,EU TIVE ALGUÉM PRA ME AJUDAR. POIS NINGUEM VENCE SOZINHO."
|
|
 | |
Fritzz-Tsunami Jogador Iniciante
   (100/100) Técnicas Especiais: Time/Escola: Nenhum
 | Assunto: Re: Façam suas fichas para jogar Seg Nov 28, 2011 8:06 pm | |
| Nome-Fritzz Takawan Gênero-Garoto Tipo- Normal Posição- zagueiro Técnicas iniciais- Pernas fantasma e Chute dimensional. Personagem favorito-1° Tsunami 2° Toramaru,só esses ._.' |
|
 | |
Athena- Hiroto Atacante

| Assunto: Re: Façam suas fichas para jogar Ter Nov 29, 2011 5:32 pm | |
| Ok,aceito ._. _______________________________________________ "EU SEI,SOU MAIS FORTE. MAS SE CHEGUEI ATÉ AQUI,EU TIVE ALGUÉM PRA ME AJUDAR. POIS NINGUEM VENCE SOZINHO."
|
|
 | |
Percy Jogador Iniciante

| Assunto: Re: Façam suas fichas para jogar Ter Nov 29, 2011 5:54 pm | |
| Nome-Percy Jackson Gênero-Garoto Tipo-N sei ainda Posição-Goleiro Técnicas iniciais-a mais basica Mão Fantasma e alguem me diz alguma basica Personagem favorito-Endo pq ele tem caara de bobo
|
|
 | |
Elizeu -Endo Atacante
   (0/100) Técnicas Especiais: Time/Escola:
 | Assunto: Re: Façam suas fichas para jogar Ter Nov 29, 2011 5:55 pm | |
| Mão Fantasma: Normal, faça direito e vou ver. |
|
 | |
Athena- Hiroto Atacante

| Assunto: Re: Façam suas fichas para jogar Ter Nov 29, 2011 6:03 pm | |
| "Personagem favorito-Endo pq ele tem caara de bobo" KKKKKKKKKKk,desculpa mas nao resisti. Tive q postar isso xD _______________________________________________ "EU SEI,SOU MAIS FORTE. MAS SE CHEGUEI ATÉ AQUI,EU TIVE ALGUÉM PRA ME AJUDAR. POIS NINGUEM VENCE SOZINHO."
|
|
 | |
| | Façam suas fichas para jogar | |
|