Super Onze Evolution GO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha jogar com agente
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Parceiros
Fórum grátis

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 My_banner_forum_by_dorumontamer-d4hnx8g DigitalMonsters
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 SuperonzeInazuma Eleven Go

 

 CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON

Ir para baixo 
+9
Shirou_Fubuki
FIDIO ALDENA
Jonny Fubuki
Noriaki
Percy
SEED 2
SEED 3
Elizeu -Endo
Athena- Hiroto
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25  Seguinte
AutorMensagem
Elizeu -Endo
Atacante



Mensagens : 174
Data de inscrição : 28/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Left_bar_bleue0/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola:

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 EmptyQua Dez 28, 2011 9:46 am

Logo uma gigantesca aura negra aparecia nas minhas costas, criando como se fosse um corpo humano gigantesco com armadura, logo o mesmo tomava cor, a armadura prateada e um visor vermelho, igualmente a sua capa, então, assim, ergui a minha perna esquerda, enquanto o Lancelot colocava seu escudo a frente, a bola batia na minha perna, então, ela num durou nem dois segundos, acabando a técnica.
- Nossa...Isso é muito fraco...Jonny!!!- Chutei a bola ao céu numa velocidade que era incapaz de chegar perto, então, logo pulei, com o Lancelot, virei de costas ao chão igualmente ao Lancelot, dando uma bicicleta na bola, então, a espada de Lancelot erguia-se, como se fosse cortar a bola, mais não, a mesma ganhava mais velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirou_Fubuki
Meio-Campista
Shirou_Fubuki


Mensagens : 380
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 24
Localização : japao

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 EmptyQua Dez 28, 2011 9:50 am

OFF: ISSO É KENSHIN???
Ir para o topo Ir para baixo
Elizeu -Endo
Atacante



Mensagens : 174
Data de inscrição : 28/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Left_bar_bleue0/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola:

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 EmptyQua Dez 28, 2011 10:34 am

OFF: Isso é 5 rules saindo de seu perfil '-'

A bola caiu bem perto de Jonny, o mesmo estava perto ao gol, Endo já se preparava.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonny Fubuki
Meio-Campista
Jonny Fubuki


Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 25
Localização : Um lugar qualquer

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 EmptyQua Dez 28, 2011 10:56 am

Jonny: Deixa comigo. minha tecnica mais velha
20 tufões envolven a bola aumentando 70x seu poder.
Jonny: Fúria de Tufões V3!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FIDIO ALDENA
Zagueiro
FIDIO ALDENA


Mensagens : 258
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 33
Localização : JAPÃO

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 EmptyQua Dez 28, 2011 12:06 pm

EU: ENDO VAMOS! A MONTANHA V2!
* MAS A BOLA PASSAVA!
ENDO: MÃO DIMENCIONAL!
* E A BOLA IA PARA FORA!
EU: BOA ENDO!
Ir para o topo Ir para baixo
Jonny Fubuki
Meio-Campista
Jonny Fubuki


Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 25
Localização : Um lugar qualquer

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 EmptyQua Dez 28, 2011 12:16 pm

Jonny: Nada mal. Agora eu fiquei zangado.
O garoto tinha uma energia negra a sua volta
Jonny: Eu tenho que conseguir evoluir tb!!!!
A energia negra a sua volta explodia
Jonny: AH!!!!!
Logo sua energia negra tomava a forma de 3 aves obscuras lendárias
Jonny: Toma essa!!!
A bola ia rapidamente para o gol
Endo: Punho da justiça G5!!!!
E a bola volta no alto
Jonny: É agora!
O garoto pulava e pegava de bicicleta e as aves se colidiam na bola
Jonny: Fênix Escura V3!!!!
Endo: Punho da Justiça G5!!!!
E a bola passa pela tecnica e rasga a rede do Gol
Jonny: Alguém que ir comer uma Pizza?? Eu pago.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizeu -Endo
Atacante



Mensagens : 174
Data de inscrição : 28/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Left_bar_bleue0/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola:

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 EmptyQua Dez 28, 2011 1:04 pm

Fidio, novamente eu vou dizer para você, se você colocar técnicas avançadas para o Endo, eu vou tirar Rules... Endo só tem Mão Fantasma e Mão Demoníaca.

Logo o menino dava um pulo, levantando sua mão ao céu.
- Euuuuuuuuuuuuuuuuuuu contanto que eu não pague...
Dizia o garoto de cabelos azuis correndo ao encontro dos garotos ali, colocando a mão no bolso, então, logo dizia:
- Mais vamos tomar banho...Estamos fedendo...
Então, seguimos para o banheiro que era do lado do vestiário.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonny Fubuki
Meio-Campista
Jonny Fubuki


Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 25
Localização : Um lugar qualquer

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 EmptyQua Dez 28, 2011 3:05 pm

Depois do banho...

Jonny: Finalmente hora de comer!!!!!
O garoto pediu pizza de Calabressa.
Jonny: Como eu vou pagar eu escolho o sabor.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirou_Fubuki
Meio-Campista
Shirou_Fubuki


Mensagens : 380
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 24
Localização : japao

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 EmptyQui Dez 29, 2011 7:27 am

EU:Endo segura essa!
**Eu dou um salto e logo pego de bicicleta fazendo um enorme meteoro aumentando a força da bola**
Eu: É agora destructive fire.
Endo: aaaahhhhh que tecnica incrivel aaaaaahhhhhh É GGGOLLL!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Elizeu -Endo
Atacante



Mensagens : 174
Data de inscrição : 28/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Left_bar_bleue0/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola:

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 EmptyQui Dez 29, 2011 10:51 am

OFF: Eu num neguei essa técnica?

Voltamos da pizzaria, logo, percebi que o garoto estava preparando uma técnica, quando a mesma estivera chegando no solo, o garoto mudava o percurso da bola com um chute, que ia voando numa velocidade incrível até o rosto dele, mais então, o garoto já aparecia em frente do garoto, dominando a bola entre o seu pé e canela, então, pousei com a bola.
- Não use técnicas que não é de sua capacidade...
Logo o garoto colocava a sua mão aberta para cima, um tornado de fogo aparecia em volta do garoto, fazendo o Lancelot, aparecer, então, logo, chutei a bola para o gol normalmente, mais pela força, várias camadas de vento iam a bola, indo em direção ao gol, a espada raspava no chão, batendo na bola, dando mais potencia, rasgando a rede inteira, continuando o percurso, batendo na placa atrás do gol, amassando o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonny Fubuki
Meio-Campista
Jonny Fubuki


Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 25
Localização : Um lugar qualquer

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 EmptyQui Dez 29, 2011 11:46 am

off: Tsunurgi a tecnica que vc negou foi o Triangulo da Fênix.

Jonny: Pessoal eu vou pra casa eu estou cansado e agora sem dinheiro. Até amanhã.

O garoto saiu andando em direção a sua casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizeu -Endo
Atacante



Mensagens : 174
Data de inscrição : 28/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Left_bar_bleue0/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola:

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 EmptyQui Dez 29, 2011 12:09 pm

OFF: Mais eu neguei essa dele também '-'

Percebi a bola vindo em minha direção, então, chutei a mesma ao céu, desaparecendo de vista.Percebi Jonny indo embora, então, me virei para ele, e disse:
- Opa...Não vai sem tentar pegar a bola de mim.
Brinquei com ele, então, fui embora com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonny Fubuki
Meio-Campista
Jonny Fubuki


Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 25
Localização : Um lugar qualquer

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 EmptyQui Dez 29, 2011 1:46 pm

No dia seguinte ...

Jonny: Bom dia a todos! Hoje eu vou treinar uma tecnica meio diferente

O garoto pegou a bola e botou em sua frente

Jonny: Vamos lá!!!

20 tufões envolven a bola aumentando 70x seu poder

Jonny: Fúria de Tufões V3!!!

E a bola com os tornados vai muito para cima

Jonny: É agora

O garoto pula na altura da bola e pega de bicicleta.

Jonny: Queda do Tornado V2!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Endo Mamoru
Jogador Iniciante
Endo Mamoru


Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/12/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Treinador do Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 EmptySex Dez 30, 2011 7:11 am

OFF: Só eu posso colocar as minhas técnicas, e eu sou o treinador, Endo não será goleiro...O goleiro será outro...

Um vulto de um corpo adulto aparecia no local, estivera com a mão na cintura.De repente, o mesmo se transformava em...Nada...Não estivera mais ali, estivera na frente da bola, Kyosuke até gritou:
- Cuidado!Você está na frente da bola!
Endo logo estendia a mão a frente, no caminho da bola, e ao menor toque a bola parava, agora, Endo olhava para Kyosuke, e o resto do time, que estava com um ar de curiosidade.
- Sou Mamoru Endo, o goleiro da Raimon a seis anos atrás, pelo visto...Os veteranos agora são muito bons...
Dizia olhando para a bola e para Jonny, que já estivera ao chão.
- ... Serei o treinador do Time da Raimon, apenas isso...Todos em fila, até mesmo o goleiro...
Disse o homem com uma faixa laranja em sua cabeça, após colocar a bola numa distância de seis metros do gol, dizia:
-...Terão que chutar a bola contra mim...
Um ar de desespero invadiu a todos naquele local, o gramado verde esmeralda brilhava com as sacudidas do vento.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonny Fubuki
Meio-Campista
Jonny Fubuki


Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 25
Localização : Um lugar qualquer

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 EmptySex Dez 30, 2011 7:18 am

off: ok

Jonny: Eu primeiro!!!

20 tufões envolven a bola aumentando 70x seu poder

Jonny: Fúria de Tufões V3!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Endo Mamoru
Jogador Iniciante
Endo Mamoru


Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/12/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Treinador do Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 EmptySex Dez 30, 2011 8:33 am

Endo via a bola chegar a frente de tal, então, colocando a sua mão fechada perto de seu rosto, um tipo de energia entrava em contato com a mesma, saindo faíscas por alguns lados.A força contida no punho, crescia cada vez mais, igual a bola que vinha direto a mim, então, com um pulo, segui ao céu, quando tinha que cair, soquei o chão, um campo de força em forma de cúpula apareceu do chão, cobrindo o homem.
- Shin Ijigen The Hand!!!
A bola ao menor toque, subia até o final da cúpula, como se estivesse desesperada para entrar, então, batia no travessão, parando nos pés de Tsurugi.
- Parece que a bola escolheu você para chutar...
Ir para o topo Ir para baixo
Elizeu -Endo
Atacante



Mensagens : 174
Data de inscrição : 28/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Left_bar_bleue0/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola:

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 EmptySex Dez 30, 2011 9:24 am

Fiquei meio que paralisado com a técnica do homem, a bola vinha em minha direção, dominei tal, então, logo levantei a bola, fazendo ir para a minha canela, retirando a perna, deixando a bola no ar, começando a criar camadas de energia roxa, então, a camada crescia mais, o garoto chutava a bola, brilhando intensamente, e a bola virava uma rajada.
- Kai...Death Sword!
A bola ia inicialmente fraca, aumentando um pouco a potencia, mais mesmo assim...Não estivera indo a muito forte...
Ir para o topo Ir para baixo
Endo Mamoru
Jogador Iniciante
Endo Mamoru


Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/12/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Treinador do Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 EmptySex Dez 30, 2011 10:00 am

A bola vinha em minha direção, logo uma aura totalmente gigantesca aparecia em minha volta, uma capa vermelha com um tipo de demônio aparecia, colocando as mãos a frente, a bola batia, criando um tipo de campo em volta da bola, a capa começava a voar, então, parava o chute, agarrando a mão.
- Me surpreendeu...Jonny!
Falou o homem autoritariamente, olhando para Jonny
Ir para o topo Ir para baixo
Jonny Fubuki
Meio-Campista
Jonny Fubuki


Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 25
Localização : Um lugar qualquer

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 EmptySex Dez 30, 2011 10:19 am

Jonny: Eu quero ir mais uma vez!!!!

Um furacão gigantesco envolve a bola e metade do campo e o garoto chuta com todas as forças.

Jonny: Furacão Destruidor V3!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Endo Mamoru
Jogador Iniciante
Endo Mamoru


Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/12/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Treinador do Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 EmptySex Dez 30, 2011 11:10 am

OFF: As ordens deverão ser interpretadas, não como se fosse fácil, mais como se fosse pior que a morte.

Vi a bola vindo em minha frente, então, apenas erguia a meu braço, mais a mão estivera mole, a mesma então, logo já estivera fechada, com o dedo indicador apontando para a bola, fechando o seu olho, a bola batia em seu dedo, caindo no chão.
- Não ordenei que chutasse ainda...Vá treinar a sua força!Quero que faça duas horas de flexões!Após isso terá que pular até dois metros sem parar até as quatro!Após isso, devera amarrar um pneu de caminhão em sua costas, então, terá que correr trinta metros até encostar na ponta do cone, assim, correrá pelo campo dezessete vezes!O que está esperando!Vá!
O homem mudava o olhar de Jonny para Tsurugi, que engolia seco.
- Tsurugi!
Dizia o homem autoritariamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizeu -Endo
Atacante



Mensagens : 174
Data de inscrição : 28/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Left_bar_bleue0/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola:

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 EmptySex Dez 30, 2011 11:16 am

O garoto se desequilibrava, falando um pouco com tom assustado.
- S-sim?
O menino engolia seco, olhando para o homem, o vento ali no local começava a ficar mais potente, o cabelo azul do garoto balançava intensamente, a troca de olhares era constantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Endo Mamoru
Jogador Iniciante
Endo Mamoru


Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/12/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Treinador do Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 EmptySex Dez 30, 2011 1:11 pm

O mesmo percebia o medo no garoto, então, ordenava ao mesmo.
- Como você é um SEED, irei lhe testar...Correrá cento e duas vezes pelo campo em apenas uma hora...Atraso não será tolerado...E terá que destruir quinze paredes de titânio em apenas dois minutos...E terá que amarrar sete pneus de caminhão um após outro em sua costa, e puxar e tocar no cone, o cone terá cem metros de distância de você...Vá agora!
Dizia o homem o encarando, então, após isso, dizia:
- Há...Depois pulará dezessete metros de altitude...Trezentos e sessenta e sete vezes...Não haverá tempo para acabar...
O homem então, pegava seu Tablet, sentando no banco, vendo algumas informações de cada um do time.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonny Fubuki
Meio-Campista
Jonny Fubuki


Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 25
Localização : Um lugar qualquer

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 EmptySex Dez 30, 2011 1:15 pm

Jonny: Senhor vou treinar como o senhor pediu.

Dava para ouvir o medo em sua voz. O garoto saiu correndo para a outra metade do campo.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizeu -Endo
Atacante



Mensagens : 174
Data de inscrição : 28/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Left_bar_bleue0/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola:

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 EmptySex Dez 30, 2011 1:41 pm

Olhei para ele, engoli a seco, então, logo corri pela outra parte do campo, do lado esquerdo do gol, começando a respirar fundo, então, flexionei os joelhos, criei um montinho de areia no local, percebi que Endo havia apitado olhando para o Tablet, movendo o dedo para cá e para lá, abrindo e fechando páginas...Então, peguei um pouco de impulso no montinho, correndo intensamente, já havia completado doze voltas em apenas alguns segundos, percebi no relógio que foi apenas quarenta e sete segundos, continuava a correr, o cansaço estava a chegar.
Um minuto e dezessete segundos
Vinte e duas voltas.
Treze minutos e dois segundos
Trinta e quatro voltas.
O cansaço já aumentava, o mesmo estivera respirando pela boca para não ficar muito cansado, a potencia aumentava, soltava rajadas de areia para todos os lados, era muito rápido, Endo percebia por onde o garoto estava com um Sensor pelo Tablet, cada movimento, percebia que Jonny havia começado a se manifestar, o garoto já havia completado cento e uma vez, faltava apenas uma...O garoto estivera quase caindo, havia parado, respirava fundo.
Cinquenta e nove minutos e cinquenta segundos.
Cento e uma voltas.
Então começava a correr novamente, completando a outra volta, de repente o mesmo não estivera mais cansado!Será que esses eram os verdadeiros poderes.
Endo trocou olhares comigo, então, entendi que era para destruir as placas de titânio, quando fora se tornar SEED, fora o único a destruir a placa de titânio.
Pegara a bola, e percebera, que as placas estava uma atrás da outra, seria fácil, levantando a bola, logo chutava a mesma com uma gigantesca potencia, era inigualável o poder do garoto, o chute então, atravessava todas as placas de uma só vez, as destruindo.Então, logo amarrei as cordas, então, pensei, se eu sou um dos mais velozes do time e um dos mais fortes...Só juntar os dois!Então, logo comecei a correr, a velocidade estivera contido na perna, enquanto a força estivera no corpo.Então, faltava alguns metros para alcançar o cone, então, colocava mais força no corpo, e diminuía a velocidade, encostando no cone, Endo então, fez sinal, e alguns ajudantes estiveram ajustando as placas para o pulo.
Ir para o topo Ir para baixo
FIDIO ALDENA
Zagueiro
FIDIO ALDENA


Mensagens : 258
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 33
Localização : JAPÃO

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 EmptySex Dez 30, 2011 3:00 pm

EU: PASSA PARA MIM!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 23 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON
Ir para o topo 
Página 23 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Escola Raimon
» Time Raimon
» Quinto Setor - Campo de Treinamento.(Entrada só para SEED)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Evolution GO :: RPG :: Treinamento-
Ir para: