Super Onze Evolution GO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha jogar com agente
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Parceiros
Fórum grátis

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 My_banner_forum_by_dorumontamer-d4hnx8g DigitalMonsters
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 SuperonzeInazuma Eleven Go

 

 CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON

Ir para baixo 
+9
Shirou_Fubuki
FIDIO ALDENA
Jonny Fubuki
Noriaki
Percy
SEED 2
SEED 3
Elizeu -Endo
Athena- Hiroto
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
SEED 2
Atacante



Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 EmptyQui Dez 01, 2011 8:23 am

Eu: *da um chute na bola que Tenma chutou e joga ela na cara dele* mais cuidado na próxima vez que quiser usar uma técnica não esta 100%
Ir para o topo Ir para baixo
Elizeu -Endo
Atacante



Mensagens : 174
Data de inscrição : 28/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Left_bar_bleue0/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola:

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 EmptyQui Dez 01, 2011 10:21 am

OBS: Vou ignorar porque ela tá perfect

O garoto, após de fazer o gol, saia em comemoração, teria aprendido V2 de sua técnica Fire Wing's?O mesmo, pegava outra bola, com sua pontaria e velocidade, via que Marcos estava atrapalhando seu chute, o mesmo, então, deixava a bola a frente, elevando a perna para trás, o mesmo acumulava sua energia sobre a ponta de seu pé, dava para perceber a energia saindo entre o seu braço, cabeça e etc, indo para a perna elevada, o garoto, então, após acumular toda a energia do seu corpo em seu pé, a energia positiva ao arredor vinha ao meu pé, todo o vento jogava todos longe, Marcos, era jogado ao longe pela potencia do vento, a energia era acumulada mais ainda até sessar.Após o menino via que a camada grosa estava saindo, indo para a bola, o mesmo, chutava a bola com a potência sobre o seu pé, indo numa velocidade que Marcos(Você também é atacante, não é meio-campista, defesa e nem zaga para defender '-')não conseguiria encostar na bola, um dragão chinês aparecia, ajudando na potência, entrando rapidamente ao gol.

Ir para o topo Ir para baixo
SEED 2
Atacante



Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 EmptyQui Dez 01, 2011 10:24 am

Eu: Explosão Estelar *Rebate a bola antes que Tenma faça o Gol*
Ir para o topo Ir para baixo
Elizeu -Endo
Atacante



Mensagens : 174
Data de inscrição : 28/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Left_bar_bleue0/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola:

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 EmptyQui Dez 01, 2011 10:39 am

A bola passava direto pelo ataque do garoto, indo em direção ao gol, levando Percy a dentro do mesmo.A bola após parar, fazia fumaça, fora muito forte.O garoto, estava somente se aquecendo.O mesmo corria ao banco, bebendo água, ele está querendo evoluir sua técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Percy
Jogador Iniciante
Percy


Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 EmptyQui Dez 01, 2011 3:00 pm

Assim que o garoto chutava a bola o goleiro dizia
-Mão fantasma-disse o goleiro-ahhhhhhhhhhhhhhhhhh
-Tenta de novo Tenma-disse o goleiro
Ir para o topo Ir para baixo
Elizeu -Endo
Atacante



Mensagens : 174
Data de inscrição : 28/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Left_bar_bleue0/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola:

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 EmptyQui Dez 01, 2011 4:34 pm

O garoto, ouvia Percy falando, o mesmo, então, logo dizia:
-Percy, vem cá, preciso de sua ajuda...Eu não sou de trabalhar em grupo, mais é para eu ser mais forte...
Ir para o topo Ir para baixo
SEED 2
Atacante



Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 EmptyQui Dez 01, 2011 5:07 pm

Eu: *chego no estadio* ta muito loco esse lugar
Ir para o topo Ir para baixo
Elizeu -Endo
Atacante



Mensagens : 174
Data de inscrição : 28/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Left_bar_bleue0/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola:

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 EmptyQui Dez 01, 2011 5:15 pm

O garoto, via tal menino chegar, dizendo a tal palavra, colocava suas mãos ao bolso.Pegando a bola, chutava a mesma ao alto com sua força, após isso, com sua velocidade, o menino pulava, passando dela, assim, o menino, pulava novamente nela, diminuindo a velocidade, então, uma aura negra transbordava por tal, criando assas brancas, mais eram com um tipo de aura negra,assim, o garoto chutava a bola com uma bicicleta três vezes, dando uma gigantesca potência, a bola ia ao encontro do gol, a técnica aumentava a potencia gigantescamente, a aura aumentava sobre a bola, um tornado escuro formava sobre a bola.

OFF:UPGRADE NIVEL: V1 fiz 7 linhas u.u
Ir para o topo Ir para baixo
SEED 2
Atacante



Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 EmptyQui Dez 01, 2011 5:17 pm

Eu: Ca..caraca *corre até o menino que deu o chute* como você fez aquilo?
Ir para o topo Ir para baixo
Elizeu -Endo
Atacante



Mensagens : 174
Data de inscrição : 28/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Left_bar_bleue0/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola:

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 EmptyQui Dez 01, 2011 5:21 pm

O menino, nem falava nada, dava as costas, estava ali somente para treinar, então, após pegar a outra bola.O mesmo logo flexionava os seus joelhos, pés e braços, logo após fazia várias embaixadinhas...
Ir para o topo Ir para baixo
SEED 2
Atacante



Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 EmptyQui Dez 01, 2011 5:26 pm

Logo o Menino chamado Marcos pegava a bola do menino que o ignorou
Eu: Explosão Estelar!
Logo Marcos chuta a bola para cima e aparece uma estrela de fogo que Marcos da uma bicicleta logo a bola pegava mais fogo e a estrela girava muito rapidamente fazendo um belo gol
Ir para o topo Ir para baixo
Elizeu -Endo
Atacante



Mensagens : 174
Data de inscrição : 28/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Left_bar_bleue0/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola:

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 EmptyQui Dez 01, 2011 5:49 pm

O garoto via o belo gol do mesmo, após isso, virava as costas, pegava a bola rapidamente, então, rolava a mesma, deixando-a em seu pé ainda rolando, então tal vinha até a minha canela, assim, o mesmo, tirava o seu pé rapidamente da bola, a mesma ficava parada sobre o ar, o garoto então, pela rapidez, o garoto chutava a bola, amassando a mesma, seu pé pegava fogo, o mesmo, então, fazia isso novamente, então, na terceira, um tipo de aura negra, ia ao arredor da bola, criando várias correntes sobre a mesma, a bola então, ganhava um tipo de nova camada, um ciano negro, as correntes diminuíam, entrando sobre a bola, deixando uma camada gigantesca a mais.
-Death...Sword!
Então, a mesma brilhava, o garoto dava o seu ultimo chute, então, uma gigantesca rajada era criada sobre a bola, indo em direção ao gol, a mesma, sem dificuldade, rasgava o gol, e continuava a ir, até atingir uma placa, a mesma parava, saindo uma grande fumaça.
Ir para o topo Ir para baixo
SEED 2
Atacante



Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 EmptyQui Dez 01, 2011 5:54 pm

Logo o garoto corria até o menino que deu aquele chute
Eu: Me ensina a fazer isso, por favor por favor por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
Elizeu -Endo
Atacante



Mensagens : 174
Data de inscrição : 28/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Left_bar_bleue0/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola:

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 EmptyQui Dez 01, 2011 6:10 pm

O menino, saia para ir beber água, estava com sede, quando ouvia...
-Me ensina a fazer isso, por favor por favor por favor...
O menino, logo irritado, pegava na gola da camisa do mesmo, preparando o punho para o soco, logo dizia:
-Cala a sua boca!Inútil!
O mesmo então, já estava flexionando o punho quando via que uma ''rodinha'' de meninas eram feita entre tais, parecia que eram as fofoqueiras e amantes dos meninos, então, o garoto largava o mesmo ao chão, fechando o punho, apertava o mesmo, então, saia daquela rodinha, batendo o seu ombro no meio daquelas garotas.
- Ai seu grosso!
- Nojento!
- Chato!
Argh, aquela faladeira no meu ouvido, que droga!
- Cala a boca!!!
As meninas então, ficavam em silêncio, saindo de lá com medo.
Ir para o topo Ir para baixo
SEED 2
Atacante



Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 EmptyQui Dez 01, 2011 6:17 pm

Logo o garoto se levantava
Eu: Arghhhh, eu vou ser melhor que aquele cara
O garoto ia para o campo pegava uma bola e começava a treinar
Ir para o topo Ir para baixo
Elizeu -Endo
Atacante



Mensagens : 174
Data de inscrição : 28/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Left_bar_bleue0/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola:

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 EmptyQui Dez 01, 2011 6:47 pm

O menino, via que tal estava treinando, então, o mesmo, então, chutava rapidamente o ar, jogando uma rajada, levando a bola que o menino estava usando longe, então, o mesmo corria para pega-la, mais o garoto, já havia pegado.Então, rolava a mesma, deixando-a em seu pé ainda rolando, então tal vinha até a minha canela, assim, o mesmo, tirava o seu pé rapidamente da bola, a mesma ficava parada sobre o ar, o garoto então, pela rapidez, o garoto chutava a bola, amassando a mesma, seu pé pegava fogo, o mesmo, então, fazia isso novamente, então, na terceira, um tipo de aura negra, ia ao arredor da bola, criando várias correntes sobre a mesma, a bola então, ganhava um tipo de nova camada, um ciano negro, as correntes diminuíam, entrando sobre a bola, deixando uma camada gigantesca a mais.
-Death...Sword!
Então, a mesma brilhava, o garoto dava o seu ultimo chute, então, uma gigantesca rajada era criada sobre a bola, indo em direção ao gol.
Ir para o topo Ir para baixo
SEED 2
Atacante



Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 EmptyQui Dez 01, 2011 6:51 pm

Eu: Eu vou ser melhor que você custe o que custar!
Logo o garoto pegava uma bola e saia do estadio
Ir para o topo Ir para baixo
Elizeu -Endo
Atacante



Mensagens : 174
Data de inscrição : 28/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Left_bar_bleue0/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola:

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 EmptyQui Dez 01, 2011 7:01 pm

O garoto, então, dava um sorriso frio para o garoto, então, ele pegava a bola, então, chutava a mesma com intenção de machucá-lo para chamar atenção do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
SEED 2
Atacante



Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 EmptyQui Dez 01, 2011 7:01 pm

Logo o garoto ouve a bola chegando e rebate a bola
Eu: ...
Ir para o topo Ir para baixo
Elizeu -Endo
Atacante



Mensagens : 174
Data de inscrição : 28/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Left_bar_bleue0/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola:

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 EmptyQui Dez 01, 2011 7:08 pm

O menino, via a bola vindo em minha direção, então, logo pegava a mesma com o seu dedo sem dificuldade.
- Hunf, não adianta, mais nunca me vencerá!Esse é o problema, seu fracassado...
O menino, dizia aquela palavra para machucá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
SEED 2
Atacante



Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 EmptyQui Dez 01, 2011 7:12 pm

Eu: V... Você não sabe o verdadeiro motivo do futebol, eu lhe mostrarei sendo um combate de vida ou morte
Logo o garoto pegava uma bola e se direcionava para o lado direito do campo
Eu: Eu começo
Ir para o topo Ir para baixo
Elizeu -Endo
Atacante



Mensagens : 174
Data de inscrição : 28/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Left_bar_bleue0/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola:

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 EmptyQui Dez 01, 2011 7:17 pm

O menino então, fechava os olhos, colocando a mão no bolso, dando um leve sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
SEED 2
Atacante



Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 EmptyQui Dez 01, 2011 7:42 pm

Eu: Arghhh
Logo o garoto começava a andar para fora do estadio
Ir para o topo Ir para baixo
Athena- Hiroto
Atacante
Athena- Hiroto


Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 24
Localização : COM CERTEZA NAO EM MATO GROSSO

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 EmptyQui Dez 01, 2011 9:25 pm

Off- Que que está havendo aqui? O-O Expliquem,pliz. Fico 1 dia sem entrar e quando entro tá essa confusion?

*Depois de um tempo,eu retornava ao campo. Para um treino especial que estava organizando*
Athena- Eai pessoal...*Antes de completar a frase,via oque estava acontecendo*
Athena- Ei,Oque aconteceu? '.'
Ir para o topo Ir para baixo
http://digitalmonsters.forumeiros.net
SEED 2
Atacante



Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 EmptySex Dez 02, 2011 9:35 am

Marcos: ...
Logo o garoto ia para o vestiário trocar de roupa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON
Ir para o topo 
Página 3 de 25Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Escola Raimon
» Time Raimon
» Quinto Setor - Campo de Treinamento.(Entrada só para SEED)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Evolution GO :: RPG :: Treinamento-
Ir para: