Super Onze Evolution GO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha jogar com agente
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Parceiros
Fórum grátis

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 My_banner_forum_by_dorumontamer-d4hnx8g DigitalMonsters
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 SuperonzeInazuma Eleven Go

 

 CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON

Ir para baixo 
+9
Shirou_Fubuki
FIDIO ALDENA
Jonny Fubuki
Noriaki
Percy
SEED 2
SEED 3
Elizeu -Endo
Athena- Hiroto
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Jonny Fubuki
Meio-Campista
Jonny Fubuki


Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 25
Localização : Um lugar qualquer

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 EmptyQui Dez 22, 2011 11:31 am

Jonny: Cara ajente esqueçeu de estreiar nossa tecnica nova.
Ir para o topo Ir para baixo
FIDIO ALDENA
Zagueiro
FIDIO ALDENA


Mensagens : 258
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 33
Localização : JAPÃO

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 EmptyQui Dez 22, 2011 11:36 am

EU: QUAL?
Ir para o topo Ir para baixo
Jonny Fubuki
Meio-Campista
Jonny Fubuki


Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 25
Localização : Um lugar qualquer

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 EmptyQui Dez 22, 2011 11:37 am

Jonny: Ventos Sônicos.
Ir para o topo Ir para baixo
FIDIO ALDENA
Zagueiro
FIDIO ALDENA


Mensagens : 258
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 33
Localização : JAPÃO

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 EmptyQui Dez 22, 2011 12:00 pm

EU: OU FURACÃO DE ODIN!
Ir para o topo Ir para baixo
Jonny Fubuki
Meio-Campista
Jonny Fubuki


Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 25
Localização : Um lugar qualquer

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 EmptyQui Dez 22, 2011 12:03 pm

Off: Faz a descrição no próximo post tá.
Jonny: então vamos lá
Ir para o topo Ir para baixo
Shirou_Fubuki
Meio-Campista
Shirou_Fubuki


Mensagens : 380
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 24
Localização : japao

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 EmptyQui Dez 22, 2011 1:01 pm

eu: uau que tecnicas encriveis
Ir para o topo Ir para baixo
Jonny Fubuki
Meio-Campista
Jonny Fubuki


Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 25
Localização : Um lugar qualquer

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 EmptyQui Dez 22, 2011 1:04 pm

Jonny: Não é tão incrível quanto o Triangulo da Fênix
Ir para o topo Ir para baixo
Elizeu -Endo
Atacante



Mensagens : 174
Data de inscrição : 28/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Left_bar_bleue0/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola:

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 EmptyQui Dez 22, 2011 7:53 pm

OFF: Negado!Essa técnica nem foi aceita e é muito poderosa, só porque vocês são lendários não podem, e algumas pessoas tem técnicas que são muito melhores do que a sua, exemplo: O destructive Fire, num consegue nem ficar em pé contra a minha Incorporação, e Yes, essa é a minha volta u.u fiquei tão nervoso que mandei meu chefe tomar no CUelinho e ele me mandou embora u.u mais deixa, vocês num vão entender porque são muito pequenos e.ê

Olhei para todos ali em campo, retornando ao local, então logo dizia:
- Será que não é mais incrível do que isso?
Olhei para eles, pegando a bola, fechei os olhos, respirei profundamente, então, abri tais, então, com um simples encostar da bola em seus pés, a mesma ficava a seis centímetros a cima do chão, então, flexionei um pouco da minha perna, encostando a batata da perna em sua coxa, deixando o pé inteiro na bola, flexionando novamente a perna, numa velocidade incomum, a perna passava para o outro lado, fazendo a bola girar intensamente, concentrando uma corrente de ar, criando uma camada que levava a mesma um pouco a cima, então, o garoto em sua velocidade comum, que normalmente não é comum, elevava sua perna acima da bola, agarrando-a pelo calcanhar, girando intensamente, a mesma então, jogava um pouco a cima, uma energia roxo-azul explodia em seu pé, indo em tal bola, deixando-a vermelha, criando uma camada como se fosse água gravitando sobre a bola, criando uma pressão intensa, então o garoto, aparecia de cabeça para baixo, a bola ganhava mais velocidade, o garoto perdera um pouco da velocidade, quando perdera completamente, o garoto já se armava, com sua flexibilidade, o seu pé alcançava a sua nuca, então, um pequeno raio negro saia da bola, então, havia criado uma ninhada de raios em volta da bola, o garoto chutava a bola, o seu pé pegava fogo, fora tão forte, que a bola ainda continuava em seu pé,a camada aumentava intensamente, quando o garoto, então, chutava a bola novamente, uma grande explosão negra acontecia, um campo de força engolia totalmente o garoto, então, o campo de força, ia desaparecendo gradualmente, a bola seguia ao gol com vários estilhaços de raio em sua volta.
- Kai...Death Drop!!!Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
A bola ia incrivelmente numa velocidade que não podia ser acompanhada por completo, então, assim, Endo, logo fechava o punho, haveria tempo de usar uma técnica simples, pois o garoto estivera no meio do campo, mais ele havia pensado em que técnica usar, então, a bola já havia atingido sua cabeça, o levando ao céu, batendo a cabeça no travessão, Kyosuke já no chão, olhava para o menino e percebia que o mesmo estivera desmaiado, chegando perto dele, percebera que ele estivera apenas machucado a cabeça, então, o agarrava de bruços, o levando até o banco, o largando ali, então, logo voltei ao campo, então, peguei uma pequena parede que não haviam nem 4 centímetros, então, o garoto colocava uma longe da outra, então, o mesmo aumentava ela com um puxão, peguei cones e coloquei para o Drible até o caminho do gol, mais em seu meio, havia uma parede pequena de aço, que pesava quatro toneladas, então, chutei a bola na parede esquerda, deixando que ela pegasse bastante velocidade, então, o menino, em segundos entrava no meio das paredes, colocando o tornozelo calculadamente na frente da bola que estava em velocidade, então, segui ao treino, passei girando, de trás, de lado e de frente a bola, então, o ultimo o garoto fingira ir para a esquerda, mais ia para a direita, mais também fingia,passando por cima, então, explodi de grito, uma silhueta completamente roxa aparecia atrás do mesmo, a ''coisa'' tomava cor, tinha uma armadura cinzenta, o visor era vermelho, e então, uma capa vermelho-sangue aparecia, a espada e o escudo cheio de rubis e esmeraldas, tomavam forma, então, o mesmo chutava a bola, várias correntes de ar se formavam indo a bola, criando uma camada que dava para ser um tipo de jato de ar, a bola era chutada, indo em direção de tal placa, no minimo toque, a mesma caia, levantando uma enorme poeira, a sombra mais conhecida como Incorporação(Kenshin)Desaparecia, o garoto ficara cansado, então, cai, então, peguei uma capsula escrito B-2(Eu criei isso pelo Quinto Setor) apertei o botão central, jogando-a ao céu, então, uma caixa gigantesca aparecia, pegando outra que havia escrito G-6, apertei o botão, joguei ele, várias camas apareciam no gramado, mais não chegava ao campo
- Dentro da caixa á comida e bebida, e a cama é para que vocês descansem ou desmaiem, tem isso, até esqueci de ter isso no quinto setor...
Ir para o topo Ir para baixo
Jonny Fubuki
Meio-Campista
Jonny Fubuki


Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 25
Localização : Um lugar qualquer

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 EmptySex Dez 23, 2011 6:10 am

off: ok. Cara como eu consigo uma Kenshin???? Eu perguntei para a Athena e ela disse para perguntar pra vc.
Ir para o topo Ir para baixo
FIDIO ALDENA
Zagueiro
FIDIO ALDENA


Mensagens : 258
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 33
Localização : JAPÃO

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 EmptySex Dez 23, 2011 10:30 am

EU: O QUE FOI ISSO? TEREMOS QUE IR PARA O 5º SETOR DE NOVO?
Ir para o topo Ir para baixo
Elizeu -Endo
Atacante



Mensagens : 174
Data de inscrição : 28/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Left_bar_bleue0/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola:

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 EmptySex Dez 23, 2011 11:02 am

O mesmo falava com um tom de medo, então, olhei para ele, dizendo claramente.
- Se quiser morrer treinando no Quinto Setor...Sim...Pode, mais já vou dizendo: É mais difícil treinar no Quinto Setor do que voar...
Então, peguei a bola novamente, a chutando para o alto,chutei a bola para cima, a mesma fora tão alto que era capaz de perde-la de vista, era esperado uns dezesseis segundos quando a bola caia, então, comecei a girar, dando um chute giratório, que ia numa gigantesca velocidade, barrando toda a defesa, a bola ia em direção ao gol, rasgando a rede.Então, sai dali, indo em direção ao Quinto Setor.
Ir para o topo Ir para baixo
FIDIO ALDENA
Zagueiro
FIDIO ALDENA


Mensagens : 258
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 33
Localização : JAPÃO

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 EmptySex Dez 23, 2011 11:24 am

EU: ESTOU COM MEDO!PRECISAMOS IR MESMO?
Ir para o topo Ir para baixo
Elizeu -Endo
Atacante



Mensagens : 174
Data de inscrição : 28/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Left_bar_bleue0/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola:

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 EmptySex Dez 23, 2011 11:40 am

Voltei do Quinto Setor, então, peguei as capsulas, guardando na minha mochila.
Ir para o topo Ir para baixo
FIDIO ALDENA
Zagueiro
FIDIO ALDENA


Mensagens : 258
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 33
Localização : JAPÃO

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 EmptySex Dez 23, 2011 11:50 am

EU: PARA QUE SERVEM ESSAS CÁPSULAS?!
Ir para o topo Ir para baixo
Jonny Fubuki
Meio-Campista
Jonny Fubuki


Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 25
Localização : Um lugar qualquer

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 EmptySex Dez 23, 2011 12:05 pm

Jonny: Talvez seja uma espécie de treino
Ir para o topo Ir para baixo
FIDIO ALDENA
Zagueiro
FIDIO ALDENA


Mensagens : 258
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 33
Localização : JAPÃO

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 EmptySex Dez 23, 2011 12:14 pm

EU: SERÁ? ENTÃO TSURUGI PARA QUE SERVE?
Ir para o topo Ir para baixo
Elizeu -Endo
Atacante



Mensagens : 174
Data de inscrição : 28/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Left_bar_bleue0/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola:

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 EmptySex Dez 23, 2011 12:17 pm

OFF: Vocês não leram o que eu escrevi não '-' Elas servem tipo, para camas, comidas e algumas coisas de treino.

Logo fechei os olhos, então, assim, explodia uma sombra nas minhas costas, então, logo tomava forma.
- Chutem com todas as técnicas que vocês tem...Irei defender calmamente.
Dizia olhando para eles, então, Lancelot, já preparava-se, colocando o escudo um pouco a frente e a sua espada para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonny Fubuki
Meio-Campista
Jonny Fubuki


Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 25
Localização : Um lugar qualquer

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 EmptySex Dez 23, 2011 12:22 pm

off: Cara faz um favor pra mim bota as tecnicas que a athena esqueçeu de botar na minha ficha.

20 tufões envolven a bola aumentando 70x seu poder.

Jonny: Fúria de Tufões V3
Ir para o topo Ir para baixo
Elizeu -Endo
Atacante



Mensagens : 174
Data de inscrição : 28/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Left_bar_bleue0/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola:

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 EmptySex Dez 23, 2011 12:52 pm

A bola vinha pra cima de mim, ergui o meu pé a altura da bola, a Kenshin erguia o seu escudo, era como se o meu pé fosse o escudo dele, a bola batia em meus pés forcei ainda mais, igualmente Lancelot e seu escudo, assim, a bola caia em meus pés, parando o ataque, então, corri em direção a eles, vi que haviam feito uma barreira para me parar, mais assim, peguei mais impulso, Lancelot erguia a sua espada, ergui a minha perna, então, Lancelot usava a ponta de sua espada em tais, em quanto eu, usava o meu pé, então, todos eram jogados longe, então, peguei a bola, deixando em meu pé, erguendo o mesmo, indo até o meu joelho, tirando de lá, a bola levitava, então, chutando a bola, a mesma ficava agarrada ainda em meu pé, várias correntes negras iam até a bola, formando uma gigantesca camada, deixava a energia passar até ela, fechei os olhos me concentrando, quando então, impulsei com o meu ante-braço e a perna um pouco a frente, deixando um gigantesco brilho tomar conta do local.
- Death...
Então, assim, chutei, uma rajada gigantesca tomava conta da bola, seguindo ao gol.
- Sword Kai!!!
A bola rasgava o gol.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonny Fubuki
Meio-Campista
Jonny Fubuki


Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 25
Localização : Um lugar qualquer

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 EmptySáb Dez 24, 2011 6:46 am

Jonny: Caramba!!

O garoto se levantava

Jonny: Denovo!!!!

O garoto gira em volta da bola criando uma grande rotação,aceleração e estática.

Jonny: Ultra Redemoinho Riwin
Ir para o topo Ir para baixo
Elizeu -Endo
Atacante



Mensagens : 174
Data de inscrição : 28/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Left_bar_bleue0/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola:

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 EmptySáb Dez 24, 2011 9:28 am

Vi o tufão chegar perto de mim, a bola estava junto com ele, parecia se teletransportar, a Kenshin não estivera mais perto de mim, então, logo pensei, me focar na bola apenas, quando vi, dei um gigantesco pulo, tirando a bola dele, cai no chão com a bola nos pés, então, caminhei até a esquerda, chutando a bola para cima, dando um chapeuzinho em Fidio, peguei a bola então, vi que Shirou também estava na minha frente, então, passei a bola por de baixo da bola dele, sai de perto de todos, então, a bola logo voava um pouco a cima, girei, criei asas e a bola ficava em cima das asas criando um campo de força cheio de raios, então ela caiu um pouco em meus pés, aumentava parcialmente o campo de força, então, chutei a bola, as asas começaram a bater, aumentando a potência.
- Ultra Asas Celestiais!
A bola começava a criar uma turbulência, trocando o percurso batendo na trave, amassando ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonny Fubuki
Meio-Campista
Jonny Fubuki


Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 25
Localização : Um lugar qualquer

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 EmptySáb Dez 24, 2011 11:55 am

Jonny: Isso é impossível. Um dia eu vou ganhar dá sua kenshin. Tá na hora de testar minha nova tecnica.

O garoto jogou a bola para o alto e enquanto ele ia pegar de bicicleta uma enorme fênix feita de energia negra envolve a bola.

Jonny: Fênix escura!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Elizeu -Endo
Atacante



Mensagens : 174
Data de inscrição : 28/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Left_bar_bleue0/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola:

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 EmptySáb Dez 24, 2011 1:51 pm

A bola ia em direção ao gol, então, bolei um plano, estalei o dedo, a técnica parou, todos ficaram imóveis, eu parei a técnica e então, ergui o braço, todo o campo explodiu, levando todos para longe.
- Ultra Tempo Celestial!
Segui com a bola e então, pensei.
''Acho que devo treinar minha velocidade...''
Então, logo comecei a girar intensamente, era incrível, ninguém tinha aquela velocidade, então, logo peguei uma capsula, joguei ela pra cima e apareceu um furação real, todos se assustaram, menos o garoto, continuava a girar, intensamente, nem dava para se quer ver o rosto do garoto, então, o mesmo se tornava um furação gigantesco, a velocidade era incrível, o mesmo seguia até o outro furação, entrando dentro dele, então, o furacão desaparecia, e o garoto, segurava em sua cintura com a mão direita, dizendo:
- Só há uma forma de destruir um furacão, SENDO um furacão...Venham...
Então, em segundos, já estava no outro lado do campo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonny Fubuki
Meio-Campista
Jonny Fubuki


Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 25
Localização : Um lugar qualquer

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Left_bar_bleue100/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola: Time da Escola Raimon

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 EmptySáb Dez 24, 2011 5:29 pm

Jonny: Vc disse que á única forma de destruir um furacão é sendo um furacão. Teoria interessante.

Logo o garoto se preparava para chutar quando um furacão gigantesto encobre a bola e a metade do campo em que ele estava.

Jonny: Furacão destruirdor V3!!!!!

A bola se movia em uma velocidade gigantesca e o furacão ficava maior cada vez mais
Ir para o topo Ir para baixo
Elizeu -Endo
Atacante



Mensagens : 174
Data de inscrição : 28/11/2011

Ficha do Jogador
Repeito ao Futebol:
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Left_bar_bleue0/100CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/100)
Técnicas Especiais:
Time/Escola:

CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 EmptyDom Dez 25, 2011 7:15 pm

Logo fui engolido pelo furacão, estivera ofegante, a furacão de se movia intensamente até parar, cai no chão, estivera desmaiado, pois se cansou bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON   CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON - Página 20 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAMPO DE TREINO ESCOLA RAIMON
Ir para o topo 
Página 20 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Escola Raimon
» Time Raimon
» Quinto Setor - Campo de Treinamento.(Entrada só para SEED)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Evolution GO :: RPG :: Treinamento-
Ir para: